TROCA E DEVOLUÇÃO
NA 4P ROLAMENTOS (AD Parts) todos os pedidos são processados de segunda a sexta entre as 09:00 e as 18:00 e serão expedidos dentro de 1 dia útil após confirmado o pagamento.
Os pedidos realizados nos finais de semana e feriados serão processados no próximo dia útil.
Obs: Pedidos realizados através de boletos podem levar até 2 dias úteis para serem processados. Caso tenha urgência, recomendamos nos enviar os comprovantes de PAGAMENTO (se atentar para não agendar o pagamento para outro dia) via email ou whats app.
Devoluções e trocas podem ser feitas em até 7 dias úteis, contado a partir do momento em que o produto foi recebido pelo consumidor. Só serão aceitas após aviso prévio através da Central de Atendimento 4P ROLAMENTOS pelo e-mail sac01@adparts.com.br ou via Whats App e somente se atenderem as seguintes condições:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra e dentro da embalagem original;
- Deve-se comprovar as exigências anteriores através de fotos via email ou whats app.
- O frete será por conta do cliente.
Não é possível a troca do produto por outro de valor inferior, mas é possível a troca por um produto de valor acima do que foi adquirido anteriormente.
Depois de seguir os procedimentos citados acima, é necessário ficar atento aos itens abaixo:
O e-mail enviado ao nosso SAC (sac01@adparts.com.br) terá o prazo de até 24h úteis para o retorno;
- O processo de troca ou devolução tem o prazo de até 30 dias corridos contando a partir do momento que a mercadoria for postada e entre a entrega de uma nova, ou devolução do mesmo produto ao cliente, considerando a disponibilidade em nossos estoques;
- Para casos de devolução, o cliente poderá solicitar um reembolso ou vale-compras para ser utilizado dentro da nossa loja virtual;
- Caso seja um produto com defeito, ele poderá ser trocado dentro de um prazo de até 90 dias corridos. É importante ressaltar que será analisado se o produto está com defeito de fábrica ou se o mesmo foi utilizado de forma inadequada, conforme mencionado no item GARANTIA.
- Caso ocorra a desistência da compra e a mercadoria for devolvida sem indício de uso, com nota fical e embalagem original, o ressarcimento se dará através de: Cupom desconto, para usar o valor na próxima compra; Crédito em conta corrente, o qual será feito em até 10 dias úteis após a data de recebimento do produto; Compras feitas com Cartão de Crédito terão seus valores estornados até a segunda fatura subsequente conforme a administradora do seu cartão
Caso o produto não esteja dentro das normas citadas para efetuação da troca, devolução ou desistência ele será devolvido ao cliente, que deverá arcar com os custos.
Trabalhamos de acordo com todos os DIREITOS E OBRIGAÇÕES mensionados no código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
Em caso de outras dúvidas, você pode entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo:
Whatsapp: (47) 99183-8866
Whatsapp: (41) 99133-0666
E-mail: sac01@adparts.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h00 às 11:30 e das 13:30 às 17h30. Exceto Feriados.
Atendemos via WhatsApp 24hrs, em caráter de Plantão.