4P Rolamentos

 

GARANTIAS:

Nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Aplicação incorreta, instalação inadequada ou mal uso, não se enquadram no processo de reposição para garantia.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias (contados da data do recebimento do produto) conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. O custo do envio do produto fica por conta do cliente.

As devoluções para reposição de garantia só serão aceitas caso:

·         O cliente já tenha informado o ocorrido para a central de atendimento da 4P ROLAMENTOS (41)3091-7091 ou pelo SAC sac@4prolamentos.com.br

·         O produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal, acompanhado da embalagem original.

·         O produto deve ser devolvido com porte pago remetido ao endereço que consta na Nota Fiscal de Compra.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise. A avaliação será realizada pela empresa e o retorno será dado dentro do prazo de 30 dias que passa a contar da data do recebimento do produto.

Trabalhamos de acordo com todos os DIREITOS E OBRIGAÇÕES mensionados no código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

 

Em caso de outras dúvidas,  você pode entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo:

Whatsapp: (48) 99165-5043

Whatsapp: (41) 99133-0666

E-mail: sac@4prolamentos.com.br

Skype: sac.4p

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h00 às 11:30 e das 13:30 às 17h30. Exceto Feriados.