GARANTIAS:
Nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e cobrem, única e exclusivamente, o produto adquirido.
Aplicação incorreta, instalação inadequada ou mal uso, não se enquadram no processo de reposição para garantia.
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 120 dias (contados da data do recebimento do produto) conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
Visando agilizar o processo de garantia e a prevenção de futuras vendas com o mesmo problema, solicitamos aos clientes que nos enviem as informações abaixo para o e-mail sac@4prolamentos.com.br, segue modelo:
- Marca e Modelo do veículo
- Ano/modelo do veículo
- Posição em que a peça foi aplicada (Dianteira/ Traseira e Direito/Esquerdo)
- Chassis completo do veículo (17 caracteres)
- Imagens da peça defeituosa, onde esteja evidente o nro de referencia da peça e o nro do lote.
- Descrição simplificada do problema apresentado
- Anexos (opcional) (Qualquer tipo de material que contribua na identificação da falha)
Trabalhamos de acordo com todos os DIREITOS E OBRIGAÇÕES mencionados no código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
Em caso de outras dúvidas, é possível entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo:
Whatsapp: (47) 99183-8866
Whatsapp: (41) 99133-0666
E-mail: sac01@adparts.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h00 às 11:30 e das 13:30 às 17h30. Exceto Feriados.
Atendemos via WhatsApp 24hrs, em caráter de plantão.