Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

GARANTIAS:

Nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Aplicação incorreta, instalação inadequada ou mal uso, não se enquadram no processo de reposição para garantia.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 120 dias (contados da data do recebimento do produto) conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. 

Visando agilizar o processo de garantia e a prevenção de futuras vendas com o mesmo problema, solicitamos aos clientes que nos enviem as informações abaixo para o email sac@4prolamentos.com.br, segue modelo:

  • Marca e Modelo do veículo
  • Ano/modelo do veículo
  • Posição em que a peça foi aplicada (Dianteira/ Traseira e Direito/Esquerdo)
  • Chassis completo do veículo (17 caracteres)
  • Imagens da peça defeituosa, onde esteja evidente o nro de referencia da peça e o nro do lote.
  • Descrição simplificada do problema apresentado
  • Anexos (opcional) (Qualquer tipo de material que contribua na identificação da falha)

Trabalhamos de acordo com todos os DIREITOS E OBRIGAÇÕES mencionados no código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

Em caso de outras dúvidas,  é possivel entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo:

Whatsapp: (48) 99165-5043

Whatsapp: (41) 99133-0666

E-mail: sac@4prolamentos.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h00 às 11:30 e das 13:30 às 17h30. Exceto Feriados.

Atendemos via Whats App 24hrs, em carater de plantão.