Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ENVIO

Os produtos serão enviados em até 01 dia útil após a compensação do pagamento.

As modalidades de envio variam de acordo com a necessidade do nosso cliente, podendo ser via TRANSPORTADORAS, AÉREO, VIA CORREIOS OU RETIRADA EM NOSSO ARMAZÉM.

A escolha do serviço de entrega e o pagamento ficará por conta do cliente.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada, caso a pretensão seja de retira-la diretamente conosco, disponibilizaremos o endereço após a compra. Tomamos está medida como prevenção pois, SOMOS LOJA ONLINE, desejamos evitar inconvenientes com clientes que se direcionam diretamente ao armazém, sem ter realizado a compra.

 

HORÁRIOS

Para pedidos com entrega realizada com transportadoras (Expresso são Miguel, Azul, Buslog, Outras):

 - Horário limite para recebimento do pedido, 16:00 hrs. Pedidos recebidos até este horário, serão enviados no primeiro dia útil subsequente.

 

Para pedidos com entrega realizada com os correios(PAC, SEDEX, MERCADO ENVIOS):

 - Horário limite para recebimento do pedido, 16:00 hrs. Pedidos recebidos até este horário, serão enviados no primeiro dia útil subsequente.

 

Para pedidos com retirada em nosso deposito:

 -Pedidos recebidos até as 16:00 hrs, ficam à disposição para retirada após as 13:30 hrs do dia útil subsequente

 

Nosso horário para retirada é de segunda a sexta, das 13:30h às 17h30. Exceto Feriados.

 

Será considerado pedido recebido para envio, pedidos que tiverem seu pagamento confirmado. Sempre que houver urgência no envio do seu pedido e o pagamento for via transferência bancária ou boleto, o comprovante de pagamento deve no ser enviado para confirmar o pedido.

Eventuais atrasos podem acontecer por falha das transportadoras em coletar a mercadoria, nestes casos, o pedido será encaminhado no dia útil subsequente.

 

A 4P ROLAMENTOS não se responsabiliza por possíveis atrasos na entrega do seu produto, mas nos comprometemos em fazer todo o acompanhamento desde a saída do produto da nossa loja até a entrega no destino solicitado.

 

Em caso de outras dúvidas,  você pode entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo:

Whatsapp: (48) 99165-5043

Whatsapp: (41) 99133-0666

E-mail: sac@4prolamentos.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h00 às 12:00 e das 13:30 às 18h00. Exceto Feriados.

Atendemos via Whats App 24h, em caráter de plantão.